domingo, 26 de março de 2017

THE VOICE (2)

Quando encontramos algo bom para assistir.

A televisão brasileira tem, contado nos dedos, programas de nível; algo que se possa usufruir sem o constrangimento das apelações comuns e constantes nas telinhas. Algo que se possa assistir com a família e, mais ainda, com as crianças. Tenho tido a oportunidade de assistir ao The Voice, para adultos e para crianças, vale a pena!

Enfim um programa de qualidade, onde podemos ver e ouvir musicais de muito bom gosto e alguns, de altíssima qualidade. São apresentados candidatos selecionados entre uma quantidade enorme de pretendentes, trazendo para o espectador momentos de prazer. Algumas vozes são muito especiais, timbres e sonoridades que emocionam a todo instante. As lágrimas chegam aos olhos dos juízes em algumas apresentações mais surpreendentes. De todo o Brasil vem estes candidatos em busca de um espaço na música. Todos os estilos são apresentados, indo da música de raiz ao jazz com a mesma elegância. Vamos ouvindo histórias que encantam ao mostrarem a luta deste ou daquele candidato.

Este é um programa onde, em família, podemos nos sentar todos juntos e assistir.

Não quero ser um quadrado em *púlpito alheio a trovejar sermões, até porque não é minha área, mas o mais tolo de nós percebe a imbecilidade gerada nos programas de televisão de hoje em dia.

Vamos optar pelo melhor.

*Púlpito - s.m. - Antigo. Local elevado utilizado pelo orador para falar; tribuna.


Postar um comentário